Linhame

sexta-feira, 25 de maio de 2012

BREVIÁRIO - Çopro - Barçorpo - Movença

- ÇOPRO  no lugar de alma
- a nuca do pai é a história.
-MOVENÇA no lugar de presença

- Barçorpo no lugar de Alma
- Luzir no lugar da palavra lugar
- Munício no Luzir de Pão
- Luzia no Luzir da palvra Memória ( duas vezes o segredo mãe da mãe)


ex.n° 3 de Tradução: fechar os olhos, abrir o dicionário e pôr a mão da escritura nas páginas do aberto
                                                                                   até sentir em que dedo está apalavra a ser colhida.

não temer a aproximação da lágrima e não pensar na tarefa como degrau. quando terminar: abrir portas e janelas da mesma forma. Na ponta do Barçorpo encontrar o barçorpo linha-lembrança-da-irmandade.


- Inhumano no Luzir da-substituição palavra Animal


                     não acrescer vírgula:deixar a vida nua: escorrergar

- Vezar - Estadear( pronúncia bonita vence sentido ) - Munício
Lição do Pão: linhame inessencial.intervalo entre o sangue, o filho e o pai.Dívida dos pouquinhos. Promessa histórica.
a história de 1500 dc é a história de 400 ac porque é como o Pão: tamponar o olvido com o miolo até ficar só a casca:  eu sei: tocaremos a CAS(c)A .


Munício transviaja o pão ao verbo - Coragem  da errância: de comer no caminho.


nenhum e o assombro .o poste veste a noite. como se o corpo meu da cama ______
o ar escuro do Rei venta E é noite na cidadela das coisas.

eu.o meu amor e a eletricidade: a palavra Fé trabalhando em silêncio no meio do dicionário.




eu rezo aqui - deus sabe - e meus amigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário