Linhame

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BREVIÁRIO - Jonas Vence a Baleia como Palavra-Posta


a palavra final é antiga demais para dar de comer: vens me dando que morrer é ser na expectativa de um olho único. Todo animal respira por um ponto cego.(me sinto irmão)

                                        A PERGUNTA interpela:

                                         - Escutar de não ver?

                                        JONAS responde:
                                    
                                       - Vê todo com o que É.( a isso nomear Trabalho Manual)







nota n° 21: Conversa com a Baleia dada por Deus aos trabalho de Fala do menino Jonas :
"Não no chamado, mas nas mãos do Menino.Dentro do estômago,onde eu nasço de mundo.Me comprometeu uma Fala que única porque inteira: Hospedar o corpo-cura. Tenho que o menino agora anda pelo mundo não para evidência-Deus( Ele continua Lá, trabalhando: gratuidade), mas como a Sempre-Janela-ABERTA...ELE É A PRIMEIRA Palavra-Saída. a carne é à velocidade do Pêlo, a palavra Médica joga com a velocidade da Luz. Uma subcutânea(dentro-Baleia: palavra-mundo:idade da terra) outra Intra-estelar: palavra-nave: Invasão terrestre).







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário